acidente

Eunápolis – Pneu de ônibus escolar estoura e por pouco não acontece uma tragédia

Alunos ficaram muito assustados e seguiram viagem em outro veículo

Um ônibus escolar que presta serviço para a Prefeitura de Eunápolis, transportando estudantes da Roça do Povo e Assentamento Irmã Dorothy, estourou um pneu e por pouco não aconteceu uma tragédia, no início da noite desta quinta-feira, 20/02/2020.

O acidente aconteceu por volta das 18:30 hs, na Curva da Sapucaieira, um local perigosíssimo onde já aconteceram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

O veículo trafegava pela BR-101, sentido Eunápolis, lotado de estudantes. O para choques do buzão ficou destruído, mas felizmente ninguém se feriu. Os estudantes seguiram viagem em outro veículo. Uma viatura da PRF esteve no local, dando assistência.


Até as 19:30 hs funcionários da empresa estavam no local tentando retirar o pneu. Um trabalho árduo.

É normal pneus estourarem, principalmente se estiverem carecas, em péssimas condições para uso. Dificilmente um motorista consegue segurar no braço, um veículo desgovernado por esse motivo. Por pouco não aconteceu uma colisão e conseqüentemente uma tragédia. Alguém precisa fazer alguma coisa para melhorar ou trocar a frota. Não se brinca com vidas, principalmente de crianças e adolescentes.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.