Gerais

Porto Seguro – Um morto em perseguição policial com troca de tiros, caminhonete cai em ribanceira

Moradores assustados com a cena. Internautas mandaram imagens e áudios para nossa redação
Momentos de pânico com um intenso tiroteio entre polícia e bandidos. Parecia cena de filme. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21/02/2020, num local conhecido como “Vila Valdete”.

Após serem surpreendidos e um intensa troca de tiros, os bandidos que estavam numa picape Fiat Toro branca, empreenderam fuga, perderam a direção e acabaram caindo num barranco, na ladeira do Rio João Carlos.

Conforme informações de internautas, um dos elementos foi baleado e morto dentro do carro. Os outros dois deram pinote por dentro de uma mata. A polícia faz buscas na área. Maiores informações a qualquer momento.


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.


  
VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.