Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Protesto no centro: “Professor na rua, Rui a culpa é sua”


Estamos parando por respeito, por valorização, por uma educação de qualidade e por direito à aposentadoria integral, diz faixa ostentada por participantes
Nessa quarta, 19/02/2020, a APLB de Eunápolis realiza protesto na Avenida Porto Seguro por melhores condições para educação em Eunápolis Ba.

Salas de aulas sem materiais didáticos, condições precárias em infra estrutura, além de cursos e reciclagem para os professores do estado.

Afirmam que o compromisso é do estado e como base política desse município, a prefeitura tem parcelas de culpa nesse descaso.

Estamos parando por respeito, por valorização, por uma educação de qualidade e por direito à aposentadoria integral, diz faixa ostentada por participantes.


“Esta manifestação que estamos fazendo aqui hoje é contra os atos do governo do estadual, contra uma PEC que acaba com a aposentadoria, que não está reunindo com a APLB para discutir as pautas de reivindicação da categoria, pelas retiradas de direitos dos professores e dos trabalhadores e educação e até daqui de Eunápolis, pela questão das junções das escolas Armando Ribeiro Carneiro e o Cleriston Andrade, sem um diálogo, sem uma ampla discussão com a comunidade”, disse Jovita, diretora da APLB do Sindicato Delegacia Costa Sul.
O vídeo abre com 2 cliques:

A educação em primeiro lugar. Esse deve ser o compromisso de todos.
Por Abílio Netto / GBX Comunicação


Postar um comentário

0 Comentários