Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A pré Candidata Cordélia segue visitando ruas e bairros da cidade, sempre bem recebida pelos moradores

O povo dos bairros tem sido bem receptivo às visitas de Cordélia, acreditando em mudanças
A pré candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, continua percorrendo ruas e bairros de comunidades carentes, ouvindo as demandas do povo.

Ultimamente ela visitou o Santa Lúcia, onde fez caminhadas pelas ruas mais abandonadas, viu e ouviu as necessidades básicas da população que clama por mudanças e por um governo humano que trabalhe para todos.


Cordélia tem feito várias reuniões e participado de debates nas comunidades, sempre com apoio e presença maciça de moradores por onde tem passado e essa semana não foi diferente. Na colônia Cordélia ouviu que Saúde e segurança são as principais necessidades desejadas pelos moradores, outra queixa é a falta de oportunidades no mercado de trabalho. 
Um momento muito emocionante

Por fim, em mais uma de suas andanças, Cordélia visitou o Eunápolis Country Clube no bairro Sapucaeira, onde ouviu de perto o desejo de apoio ao futebol feminino.  Durante um breve bate papo com as desportistas, ficou evidente a falta de incentivo público no futebol feminino amador.  A Pré candidata ouviu a indignação de mães de família e dos estudantes, que se dedicam ao esporte como forma de socialização e interação, sem o apoio que deveriam ter por parte poder público.

Por todo lugar onde passa a palavra que mais se percebe é "Esperança", o povo Eunapolitano ainda crer em uma cidade mais justa e de mais oportunidades. 

A nossa reportagem Cordélia disse "É triste ver o sentimento de abandono e ouvir das pessoas o descaso nos quatro cantos do nosso município. O contra ponto é a esperança de ver em breve uma Eunápolis igualitária".



Postar um comentário

0 Comentários