Animais

Vídeo – Homem salva lagartixa que se afogava, com respiração boca a boca

Uma cena inusitada, cujo vídeo viralizou nas redes sociais
Foto: Reprodução
Um homem tomava cerveja com amigos e em determinado momento saiu do bar para fumar um cigarro. Ao voltar, percebeu que tinha uma lagartixa dentro do seu copo, se afogando. O pequeno animal era da espécie que fica nas paredes e tetos das residências e deve ter caído do teto.

O caso aconteceu numa praia de Corindi, em Nova Gales do Sul. O homem conhecido como Slab, retirou o animal inconsciente de dentro do copo e começou a fazer massagens cardíacas no pequeno ser. Em determinado pega a lagartixa e faz respiração boca a boca. Por incrível que pareça, o animalzinho começa a se movimentar nas mãos dele e anda pelo seu braço. Ele todo feliz grita “eu salvei a vida dela”. A galera vibra e a farra continuou.


O feito foi filmado por alguém, com um celular e jogado nas redes sociais. O vídeo viralizou e mostra que pequenas atitudes podem fazer a diferença. Feliz lagartixa.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.