Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Barbaridade / Vídeo – Mulher espancada pelo filho de 14 anos está entre a vida e a morte

Um crime hediondo registrado no sul do Brasil deixa o país perplexo com tamanha  brutalidade, acontecido dentro de uma família
Marlene Scrock Martins dos Santos, de 43 anos de idade, está entre a vida e a morte, após ser brutalmente espancada pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos. Ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Cajuru, em Curitiba, com traumatismo craniano.

Segundo informações de uma filha, depois de conversar com o irmão, a agressão aconteceu após uma discussão entre mãe e filho. Ela, como toda mãe faz, ameaçou dar uns tapas no excremento, se ele não parasse a discussão. Ele continuou a respondê-la e ela foi dar um tapa. O ser abjeto, discípulo de satanás, partiu pra cima da mulher com extrema violência. Pegada de surpresa pela atitude do filho, a mulher parece não ter conseguido reação. Após a pancadaria, o monstro deu um golpe de mata-leão na mãe, com isso ela ficou sem respiração e teve um AVC. Sem respiração, parou a circulação de sangue nas pernas, causando trombose. Com isso a mulher teve que amputar uma das pernas. Para completar, ela ainda está com a respiração e os rins comprometidos, além de estar com traumatismo crânio encefálico por ter a cabeça batida contra o chão várias vezes. Segundo informações da família, os médicos deram muito pouca esperança. A morte da mulher é tida como certa.


Ainda segundo a irmã, o monstro não usa drogas e nunca demonstrou esse tipo de violência. A família desesperada com a situação, só pede justiça. Mas como pedir justiça num país onde um sacripanta como esse será apreendido por "ato infracional" e no máximo será apreendido três anos além de não poder ser taxado de criminoso?

O vídeo abre com 2 cliques:


Momento da vítima num posto de saúde, antes de ser transferida para um hospital


Postar um comentário

0 Comentários