Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens fortes – Um homem tombou crivado de balas na cabeça

Em terras do medo, o silêncio é estarrecedor
A história a seguir dificilmente será esclarecida. É apenas mais uma das milhares de histórias de crimes que acontecem nesse nosso país afora. Há lugares do Brasil onde ainda impera a lei do crime, que aterroriza sob o silêncio do medo.

Em terras distantes pouco habitadas do norte, onde constantemente acontecem crimes brutais, mais uma pessoa pagou alguma dívida com a própria vida.


Na noite de sábado, 28/03/2020, um homem ainda não identificado tombou crivado de balas na área da cabeça, uma das quais saiu no olho, numa área de mata do bairro Tarumã, em Manaus, capital do Amazonas. O crime tem características de execução. O corpo foi achado por um casal por volta das 15:00 hs. Um caseiro de um sítio foi avisado e a polícia foi chamada.


ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas chocantes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários