Coronavírus

Coronavírus - Ilhéus registra o primeiro caso de Covid-19

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 25/03/2020, foi confirmado em Ilheus, no sul  da Bahia, o primeiro caso de infecção por Coronavírus (Covid-19) no município.

O paciente (homem) já se encontra em isolamento social. O Secretário de Saúde Municipal pede à população siga as normas de isolamento na própria, evitando contatos, abraços, apertos de mãos. Até o momento já são 94 casos do Covid-19 confirmados na Bahia.


O paciente é um homem, e de acordo com informações em rede é de que seria médico. Ele apresentou sintomas leves, está isolado em sua residência e sendo acompanhado.

Segundo o R7, o Brasil tem 57 mortes por covid-19 e 2.425 casos confirmados. Regiões Norte, Nordeste e Sul tiveram os primeiros óbitos registrados nas últimas 24 horas, mas maioria continua concentrada em SP e RJ




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.