Gerais

Itabuna – Homem tenta suicídio se jogando de ponte

A vítima relatou que era a terceira vez que tentava suicídio
Na manhã de terça-feira, 24/03/2020, foi registrada uma tentativa de suicídio em Itabuna no sul da Bahia, na ponte Francisco Lacerda, que liga o centro da cidade a alguns bairros.


Um homem, provavelmente com algum distúrbio mental ou com muita depressão, amarrou a ponta de uma corda ao pescoço e a outra ponta na estrutura da ponte, pulando em seguida. Um jovem que passava no local percebeu o ato e conseguiu cortar a corda. Em seguida pulou na água e resgatou o homem para a margem do rio.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e prestaram socorro à vitima, que relatou ter sido a terceira vez que tentava suicídio. O jovem que lhe salvou a vida ao que parece era evangélico e no momento do resgate falou palavras de fé e motivação bíblica.

O vídeo abre com 2 cliques:

Fotos: Verdinho Itabuna / Vídeo: Internauta via whatsapp

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.