Coronavírus

Coronavírus – Polícia dispara vários tiros em um jovem que saiu para comprar pão para a família durante quarentena

Foto: Reprodução

Um pai de família precisou ir à padaria comprar pão para os filhos. Havia um ordem de quarentena a ser cumprida, mas as crianças estavam com fome e o homem não teve outra alternativa a não ser desobedecer a ordem imposta pelo governo, para evitar a propagação do vírus.

O cidadão Sebastián Britos, foi atacado por policiais na cidade de General Pico, na Argentina. Ele recebeu vários tiros de borraca no corpo e ficou com o rosto desfigurado. A esposa do rapaz denunciou o caso através do facebook.


A mulher fez uma carta aberta aos policiais que atiraram em seu marido. Ela conta que os médicos e também os policiais que receberam a denúncia ficaram chocados com tamanha brutalidade. Segundo a mulher os tiros foram disparados a uma curta distância de três metros. Cinco balas atingiram o rosto, uma, o pescoço e outra, o braço. Por sorte não atingiu o olho. Não havia necessidade dos tiros, ele não esboçou resistência, apenas argumentou os motivos da sua saída.

O jornal Clarín informou os fatos, relatando que a vítima precisou ser internada para tratar os ferimentos.

PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.