Coronavírus

Coronavírus - Xand Avião declara em vídeo que ele e a esposa estão contaminados

O cantor de forró Xand Avião confirmou que está infectado pelo coronavírus
Nesta terça-feira, 24/03/2020, o cantor forrozeiro Xand Avião declarou em vídeo nas redes sociais que  ele e a esposa Isabele Temóteo, fizeram o teste do coronavírus e que o resultado deu positivo.

Segundo o artista, a filha dele não está infectada: “Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, contou Xand.


No Brasil e no mundo, alguns famosos já detectaram a doença que ainda  não tem cura. O melhor remédio para evitar a proliferação do vírus é permanecer em casa,longe de aglomeração, lavar constantemente as mãos ou usar álcool gel sempre que tocar em dinheiro ou pegar em superfícies suspeitas.

Os sintomas comuns são febre, dor de cabeça, dor de garganta e o mais grave é dificuldade para respirar. Os pertencem ao grupo de risco, por normalmente terem outros tipos de doenças comuns à idade.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.