Desaparecimento

Eunápolis – Adolescente continua desaparecido e família está desesperada

Família já fez buscas e registou um B.O. na Delegacia de Polícia
O adolescente Adilson Júnior Rodrigues Zancope, de 17 anos, saiu de casa às 6:30 hs de terça-feira, 17/03/2020 e não deu mais notícias. Ele foi “visto” por último nas redes sociais, quando fez uma postagem às 20:24 hs. Desde então os familiares tentam contato, mas o celular só dá mensagem.


A família já fez busca no IML, no Hospital Regional e nos locais onde ele frequentava, mas ninguém sabe o seu paradeiro, uma situação de aflição para os entes queridos.

Na manhã desta quinta-feira, 19/03/2020, a família registrou um B.O. por desaparecimento na Delegacia de Polícia e espera ansiosa que alguém dê notícias do seu paradeiro.

Segundo a família, ele não tinha nenhuma passagem pela polícia e não era usuário. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem, pode fazer uma ligação para o 190 (Polícia).

PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.