crime

Eunápolis – Homem brutalmente assassinado na zona rural do município

O corpo foi encontrado com a cabeça esmagada, na estrada da Embaúba
Na manhã desta quinta-feira, 26/03/2020, trabalhadores rurais encontraram o corpo de um homem na estrada da Embaúba, a cerca de 15 quilômetros do centro de Eunápolis, no extremo sul baiano.


Silenildo Rodrigues Silva, de 54 anos de idade foi morto de forma brutal, apresentando a cabeça esmagada, muito provavelmente por um mourão de cerca melado de sangue, encontrado ao lado do corpo.


A vítima que é natural de Camacan-Ba, trajava calça jeans, camisa preto, cinto vermelho e sandália preta. Ao lado do corpo foi encontrado também um boné preto.
Informações e imagens: Via 41

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são indicadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.