crime

Ilhéus – Mulher mata o marido à peixeiradas no distrito de Sambaituba

Ao perceberem o crime, moradores amarraram a mulher a um poste de energia
Eram aproximadamente 17:00 horas de quinta-feira, 26/03/2020, quando a briga entre o casal começou, provavelmente motivada por discussão após o uso de bebidas alcoólica, segundo informações de populares. De repente, de posse de uma peixeira, a mulher partiu pra cima do marido desferindo vários golpes no tórax. O homem correu pra rua e onde acabou tombando sem vida, se esvaindo em sangue.


O crime aconteceu no distrito de Sambaituba, zona norte de Ilhéus. Curiosos com os gritos e barulho da briga, a vizinhança horrorizada com as cenas de sangue, amarrou a assassina a um poste de luz e em seguida chamou a polícia.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.