Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia questiona prefeitura sobre aglomeração e exposição de idosos durante vacina nas praças

Aglomeração na Praça do Pequi foi motivo de comentários nas redes sociais e outras mídias
Vivemos atualmente o maior pesadelo da humanidade, quando uma doença ainda sem cura aterroriza as pessoas. O Coronavírus, mutante e mortal, tem infectado milhões de pessoas e causado milhares de mortes em todo o mundo.

A OMS – Organização Mundial da Saúde, afirma que o melhor meio de combate comprovado é ficar em casa evitando aglomerações. Se for preciso ir a algum lugar, mantenha a distância de pelo menos 1,5 m de outra pessoa, evite apertos de mãos e abraços, entre outras regras, mas parece que a maioria das pessoas, mesmo as mais assustadas, insistem em não seguir as ditas normas.


Em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, o comércio foi autorizado a abrir as portas nesta segunda-feira, 06/04/2020 e o povo em massa foi para as ruas, se arriscando.

Atitudes dos governos são primordiais para conter o avanço da doença e devem servir de exemplo.

Na Praça do Pequi houve uma grande aglomeração de idosos, maioria absoluta sem máscaras, todos se espremendo nas filas, colados uns aos outros, sem preocupação ou ideia do grande risco de contaminação. Pessoas podem estar infectadas sem apresentar os sintomas e o contato com outras é tudo o que o vírus precisa para se proliferar.

Vendo a situação acontecida, a pré-candidata Cordélia Torres se pronunciou em um vídeo que circula nas redes sociais. Clique e veja:  
O vídeo abre com 2 cliques:

O site Bocão 64 não faz política nem politicagem, apenas reporta fatos. Qualquer notícia que seja relevante e do interesse de nossos internautas, será publicada. Qualquer pré-candidato tem espaço garantido em nossa página, desde que não ofenda a moral de alguém.



Postar um comentário

0 Comentários