Política

Cordélia solicita à Veracel que construa também um hospital de campana em Eunápolis

O diretor presidente da Veracel gravou um vídeo falando do investimento na saúde, em Teixeira de Freitas, deixando Eunápolis fora do projeto
A Veracel Celulose, uma das maiores empresas do país, sediada em nosso município, optou por construir um hospital de campana em Teixeira de Freitas, com 20 leitos de UTI e 20 respiradores móveis e fixos, deixando um vazio em nossa região. Eunápolis é um centro de referência de vários municípios e também a “porta de entrada” para Porto Seguro.

Eunápolis deveria também ser contemplada com um hospital de campana, já que junto a Porto Seguro, as duas cidades concentram números superiores de infectados em relação a Teixeira e região.




A pré candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, gravou um vídeo falando sobre o assunto que é de muita relevância para nosso povo. O Hospital Regional de Eunápolis não oferecerá suporte suficiente em caso de pico da pandemia do Covid-19, sendo que um esforço da Veracel Celulose no sentido de beneficiar nossa cidade, será, além do respeito à nossa comunidade, de muita importância para o sistema de saúde regional.

No vídeo, Cordélia faz questionamentos e um pedido à Veracel para que atente para o protocolo de intenções com o nosso município, onde se comprometeu em investir em ações sociais em Eunápolis. Cordélia encaminhou um ofício ao Presidente da Veracel, solicitando que Eunápolis também seja contemplada com um hospital de campana.

Atendendo ao pedido de Cordélia, a Veracel poderá estar salvando vidas no futuro, com uma melhor estrutura para a saúde. 
Veja o vídeo:

Neste vídeo abaixo, o diretor presidente da Veracel, Andreas, fala sobre a parceria com a Suzano e o governo da Bahia para construção do hospital de campanha com 20 leitos e de UTI e doação de respiradores, além de outras iniciativas para preserva a segurança e bem estar dos colaboradores e de apoio às comunidades da nossa região. Veja o vídeo:
O vídeo abre com 2 cliues:

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.