Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis / Brutal – Duplo assassinato no Itapuã


Moradores viveram momentos de pânico com o intenso tiroteio que resultou em duas mortes
Foto: Carlos Reis / Bocão 64
Por volta das 19:00 hs desta quarta-feira, 22/04/2020, moradores do bairro Itapoan em Eunápolis, no extremo sul baiano, viveram momentos de terror com um intenso tiroteio que aconteceu no cruzamento das ruas Irmã Dulce com Dionísio Cerqueira.

Dois jovens tombaram atingidos por balaços de revólver e pistola, disparados por inimigos de facções rivais.
Foto: Carlos Reis / Bocão 64

Um dos mortos é conhecido como Nandinhou ou Sheike e já morou no bairro há alguns anos atrás. Sumiu da área e voltou para ser morto.

As duas vítimas apresentam perfurações em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, disparados de perto. Parece que as vítimas foram pegas de surpresa e acabaram morrendo de graça. Algumas informações constam que houve troca de tiros, mas só a perícia policial é que vai esclarecer o caso.

As vítimas foram identificadas como João Vitor de 19 anos e Leandro Alves, de 22 anos. o Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o duplo óbito

Foto: Carlos Reis / Bocão 64

Duas imagens desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número: (73) 98854-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos de acidentes, crimes ou outro assunto interessante. Sua identidade será preservada.

Até o momento desta matéria, a Polícia Militar guardava a cena do crime até a chegada da polícia técnica, que vem de Porto Seguro.

PROIBIDO A REPRODUÇÃO PARCIAL OU TOTAL DAS NOSSAS INFORMAÇÕES, SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA


ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e por este motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


Foto: Carlos Reis / Bocão 64
Foto: Carlos Reis / Bocão 64
Foto: Internauta, via whatsapp
Foto: Carlos Reis / Bocão 64
Foto: Internauta, via whatsapp

O vídeo abre com 2 cliques:

 PUBLICIDADE:






Postar um comentário

0 Comentários