Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – As meninas dos cartões que ganham a vida sorridentes e felizes

Verdadeiramente empoderadas, elas lutam diariamente com muita dignidade para alcançar seus objetivos
Com a crise financeira e desemprego que já assolava o país há alguns anos, as pessoas tendem a buscar alternativas de sobrevivência, ganhando a vida em atividades diversas.

Quem circula pela Av. Porto Seguro, centro de Eunápolis, na área dos bancos, talvez não imagina a luta que algumas meninas travam diariamente para sustentarem suas vidas, num trabalho honesto e digno.

Elas se “plantam” em frente a uma agência bancária, chamando a atenção de quem passa, oferecendo cartões telefônicos de várias operadoras de celulares.



As nossa heroínas são belas, sorridentes e destemidas. Algumas namoram, outras são casadas e todas tem um objetivo em comum que é sustentar a própria vida e talvez de algum dependente, de uma maneira honesta e saudável. Um exemplo de dignidade, força e confiança no futuro. Elas são verdadeiramente empoderadas.

São várias garotas que alternam seus dias de trabalho. No sábado, 25/04/2020, nossa reportagem conversou com Priscila, Gabrielle, Gabriela, Tamires e Juliana, todas carismáticas e com um farto sorriso no rosto. Parabéns a essas guerreiras pelas suas lutas. Que sejam vitoriosas.

PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários