Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos - Populares dão uma pêa de lascar em dois “suspeitos” de roubo

Justiça com as próprias mãos é crime, mas parece que o povo tá cansado de tanta impunidade
Inúmeros sãos os casos em que populares pegam acusados de algum crime, principalmente roubos e acabam fazendo justiça com as próprias mãos. Já virou um caso bem rotineiro de acusados pegos no flagrante levarem "pêa" de populares. Algumas surras são homéricas.

Primeiro caso:
Um vídeo chegou à nossa redação mostrando um suspeito de assalto todo estrupiado depois de levar um grande pêa de populares. Segundo informações do próprio vídeo, ele havia tentado roubar uma senhora. O caso aconteceu em Manaus, capital do Amazonas. Roubar não póóóóó-de, entenderam?

Segundo caso:
Outro vídeo, sem informações, mostra um também suspeito de roubo, levando um tapas e chutes na cara. O bom moço teve as mãos amarradas aos pés, enquanto aguardava o carinho da polícia que foi chamada.

As imagens foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número e nos envie relatos sobre algum crime, acidente ou outro assunto interessante. Sua identidade será preservada. (73) 98854-7990

ATENÇÃO: As imagens abaixo são fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


Ao clicar no vídeo, se cair numa página de erro, 
é normal. É só clicar de novo:

Ao clicar no vídeo, se cair numa página de erro, 
é normal. É só clicar de novo:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários