Eunápolis

Eunápolis – Mais um caso de Coronavírus confirmado, totalizando 15, originado na Prosegur

Na tarde desta segunda-feira (20), a prefeitura de Eunápolis recebeu mais 03 resultados do Lacen. Dois desses exames atestaram NEGATIVO à Covid-19 e um deles atestou positivo, uma mulher (32 anos) que já encontrava-se em isolamento domiciliar, com sintomas leves. 

Eunápolis agora tem 15 casos confirmados de coronavírus, sendo todos eles relacionados aos funcionários contaminados da empresa de transportes de valores Prosegur. 



Nesta segunda-feira (20), foram realizados também 12 coletas de novos casos suspeitos. Eunápolis está aguardando 15 resultados do Lacen. Importante reforçar que todas as coletas foram também relacionadas aos primeiros casos registrados.

A prefeitura reforça a todos que só saiam de casa em caso de necessidade. USEM MÁSCARA de tecido se precisar sair. Redobrem o distanciamento social e as medidas de higiene, contato e prevenção!

Em caso de dúvidas ou orientações sobre o Covid-19, entre em contato imediatamente com o WhatsApp da Saúde (73) 98131-0480.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.