Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Filho mata o pai e fere a madrasta em Bom Jesus da Lapa

Uma tragédia familiar foi registrada em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, distante 675 quilômetros da capital baiana
Por algum motivo ainda investigado, o sacripanta identificado como Cleiton Alves da Silva, de 33 anos de idade, atirou contra o próprio pai que morreu na hora e ainda baleou a madrasta, por volta das 19:00 hs de segunda-feira, 20/04/2020, na rua J.J. Seabra. Após o crime, o maldito fugiu do local e é procurado pela polícia.



A vítima fatal foi identificada como Porfírio Seixas Silva, de 53 anos de idade. A esposa dele, de 43 anos de idade, foi baleada no abdômen e está internada num hospital da região.
As vítimas

O delegado informou que não há detalhes sobre o que motivou a discussão entre pai e filho. O suspeito é procurado pela polícia. Segundo informações, o "maletroso" é usuário de drogas e responde por violência doméstica. O caso é investigado na delegacia de Bom Jesus da Lapa.
O acusado Cleiton Alves da Silva

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número (73) 98854-7990 e nos envie relatos sobre algum crime, acidente ou outro assunto interessante. A sua identidade será preservada. 

ATENÇÃO: As imagens abaixo são fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


O vídeo abre com 2 cliques:


PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários