crime

Eunápolis - Quadrilha toca terror na zona rural, assalta e estupra mulher


A polícia recuperou os objetos roubados e identificou um dos elementos
 Foto: Paulo Silva  / VIA41

Uma família de agricultores do assentamento 3 de Julho, nas proximidades do lixão, zona rural de Eunápolis, tiveram sua casa invadida por 4 elementos armados e mal intencionados, na noite de quinta-feira, 02/04/2020.


Os vagabundos assaltaram a residência, levando vários objetos e o final, estupraram uma mulher.

A Polícia Civil iniciou as investigações e já tem um dos suspeitos identificados. Na casa dele, no bairro Alecrim II, foram encontrados os objetos roubados e ainda quatro espingardas de fabricação caseira, que foram apreendidas. Além dos objetos, foi encontrado também um uniforme camuflado. As vítimas reconheceram os objetos.

De acordo informações, os sacripantas chegaram na casa das vítimas em dois carros, um deles, um Pálio branco, por volta das 21:00 hs. Um dos suspeitos foi identificado pelo prenome Robson, vulgo “Binho”. Se você tiver alguma informação, faça uma ligação pelo disk denúncia  (73) 98215-0072. Sua identidade será preservada.
As informações e imagens desta matéria são do site Via-41

PUBLICIDADE:
O vídeo abre com 2 cliques:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.