Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Polícia apreende autor do homicídio de Igor Campos Moura

Igor Moura foi assassinado a tiros na manhã de 27/02/2020 em Vera Cruz
Igor Campos Moura, de 40 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã do dia 27/02/2020, em um sítio no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

A polícia investigou o crime e descobriu a autoria. Na manhã desta sexta-feira, 03/04/2020, equipes da Polícia Civil de Eunápolis apreenderam e conduziram, o autor, um adolescente de 16 anos, cujo nome não se pode mencionar. O “infrator” é residente no distrito acima citado.


O “menino” confessou a autoria e mostrou aos policiais onde havia escondido a arma do crime e objetos subtraídos da casa da vítima durante a ação criminosa.

Ele contou à Polícia que a vítima lhe chamou para comer uma pizza na noite anterior ao crime e, de madrugada, enquanto assistiam a um filme, os dois se desentenderam.

Na manhã seguinte, o adolescente deu um tiro na cabeça da vítima enquanto ele dormia e fugiu do local levando diversos pertences.

A polícia apreendeu 01 revólver Taurus, calibre 38; 01 conjunto de facas esportivas; 01 arco e flecha esportivo e um Playstation 4.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE EUNÁPOLIS

PUBLICIDADE:
O vídeo abre com 2 cliques:

Postar um comentário

0 Comentários