Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Tradicional empresa demite funcionários e fecha as portas definitivamente

Devido à crise provocada pelo coronavírus e incerteza do futuro, empresa preferiu vender maquinário e honrar todos os seus compromissos
Uma grande e tradicional empresa do ramo de pneus e serviços de auto mecânica, que funcionou há várias décadas na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, não viu outra alternativa a não ser fechar definitivamente as suas portas.

A Cabrália Pneus funcionava no ramo de auto mecânica geral, revenda e recapeamento de pneus de grandes veículos, como caminhões, tratores, etc.


No início desta semana a empresa reuniu todos os funcionários para falar sobre a crise e informar sobre a demissão em massa.

A incerteza do futuro próximo, onde a crise do coronavírus deverá abalar as estruturas financeiras do país, fez com que os diretores tomassem a atitude extrema de fechar as portas enquanto há tempo hábil de honrar todos os seus compromissos, inclusive acertando contas com todos os seus funcionários.

Todo o maquinário da auto-mecânica incluindo elevadores, máquina de alinhamento e maquinário industrial como caldeiras de recauchutagem, etc, foram vendidos rapidamente por preços muito abaixo do valor de mercado.

Os atuais proprietários pegaram a empresa com alguns problemas financeiros, deram volta por cima, ultrapassaram aquela crise, recuperaram a confiança dos clientes e fornecedores e nesse momento de nova crise provocada pela pandemia, preferiram sair de cabeça erguida, com todos os compromissos honrados. Uma grande perda para a cidade e para os funcionários que se orgulhavam de trabalhar no local.

A empresa vai manter um escritório aberto, num endereço a ser divulgado para tratar de alguns assuntos relacionados recebimentos, etc.

Há relatos não confirmados oficialmente de outras empresas que já demitiram e continuarão a demitir ou fechar as portas. Os pequenos empresários se tornam mais vulneráveis à crise, devidos às grandes despesas incluindo os aluguéis caríssimos da cidade.


MATÉRIA EXCLUSIVA, NÃO COPIE AS INFORMAÇÕES SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA

PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários