Gerais

Vídeo – Perseguição implacável da PRF a um motociclista

Cena cinematográfica de uma fuga espetacular
Na manhã desta segunda-feira, 27/04/2020, um condutor de uma motocicleta Honda CG-150 não obedeceu a ordem de parada dada pela PRF e empreendeu uma fuga desesperada pela BR-070, em Ceilândia, Distrito Federal.

Uma viatura da PRF – Polícia Rodoviária Federal saiu em perseguição ao motociclista, que demonstrou que sabe pilotar perigosamente, indo e voltando de uma pista a outra, andando na mão ou na contra-mão, com os policiais em seu encalço.



Parece que o motociclista não percebeu que não há fuga certa com policiais bem treinados em perseguição. Em determinado momento, depois de dar canseira nos policiais, a viatura se aproximou do sujeito e num golpe de direção, jogou a moto no chão. Uma cena de filme.

O condutor que não tinha habilitação responderá por crime de dirigir veículo em via pública pondo a vida das pessoas em risco. Ele não tinha passagem e alegou medo de perder a moto, por isso fugiu. A moto com licenciamento atrasado foi apreendida.


PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.