Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

S.O.S. Músicos de Eunápolis – Paulinho DJ é entrevistado no Fala Povão On-line

Anaildo Colônia entrevista Paulinho DJ no Programa Fala Povão On-line, na tarde 27-04-2020
Os músicos de Eunápolis sofreram dois duros golpes, nos últimos meses. Primeiro, foi aplicada severamente uma lei sobre shows ao vivo em bares e casas especializadas, tirando todas as chances dos músicos eunapolitanos sobreviverem na cidade, a menos que os barzinhos se adequem aos requisitos legais, uma coisa quase impossível. O segundo golpe foi a pandemia do Coronavírus.

Não há a menor chance de barzinhos cumprirem as determinações da lei, pela questão financeira e pelo tamanho dos espaços no que se refere a contenção acústica. 



As pessoas envolvidas com música em Eunápolis, tem filhos e pais idosos e alguns tem problemas de saúde. Nossos músicos precisam de condições para sustentar suas famílias. As consequências da paralisação estão sendo devastadoras.

PUBLICIDADE:

Os músicos já sem poder tocar na cidade, porque nenhum barzinho se adequou às regras legais, agora sofrem em consequência da pandemia do Coronavírus. Não ha mais trabalho em lugar nenhum do país. Os grande artistas estão se virando com lives e grandes patrocínios, mas os artistas sem projeção, no caso, nossos músicos, estão a ver navios. Muitos precisam de remédios especiais e a maioria está passando por necessidades vitais. Suas famílias estão sofrendo.
Até agora, nenhum órgão administrativo da cidade se moveu para resolver essa situação, interferindo legalmente.

Ao perceber esse fato, o cantor Paulinho DJ, começou um movimento chamado S.O.S. MÚSICOS DE EUNÁPOLIS, com a finalidade de arrecadar cestas básicas e/ou medicamentos. A população precisa ajudar, os comerciantes precisam se sensibilizar e contribuir. A maioria de nossos músicos sempre esperava chegar o fim de semana para ganhar o pão de cada dia e essa maioria não tem outras atividades nem reservas financeiras.

Paulinho DJ já foi entrevistado por alguns outros meios de comunicação, mas nem todas as portas se abriram. Ele pensa em abrir uma ONG, mas para isso, também precisa de apoio.

Na entrevista com Anaildo Colônia, Paulinho DJ foi bem enfático, relatando as necessidades daqueles que ele representa nesse momento e apelou ao prefeito da cidade que o receba, para que possar dividir suas ideias, onde os músicos trabalhariam para merecer seus cachês, sem humilhação.

Se você se sensibilizou com essa situação, ligue para o número abaixo. Paulinho DJ vai atender e servir de ponte entre você e um músico que precisa muito da sua ajuda. LIG/ZAP: 99991-9174

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:

ASSISTA O VÍDEO RESUMIDO:

Postar um comentário

0 Comentários