Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Barbaridade - Mãe confessa ter matado menino de 11 anos

Rafael Mateus Winques estava desaparecido desde o dia 15 de maio
O corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 15, em Planalto, região Norte do RS, foi localizado por volta das 17:30 hs desta segunda-feira, 25/05/2020, enrolado em um lençol, numa antiga casa da família, próximo à casa dele, onde morava atualmente.



Alexandra Dougokenki, mãe do garoto, confessou o crime à polícia, em depoimento, depois de alguns dias de investigação. A mulher informou à delegada que teria dado um medicamento para o filho que era considerado por ela, como um menino nervoso. Com esse depoimento ela espera ser julgada por “crime culposo”, quando não há intenção de matar.

A chefe de Polícia Civil, Nadine Anflor, informou que apesar da versão de homicídio culposo, o crime vai ser apurado e que pediu à Justiça, a prisão preventiva da mulher.


No dia do desaparecimento, Rafael foi dormir e na manhã seguinte, não foi encontrado. A polícia tratou o caso como prioridade e seguiu todas as linhas de investigações. O garoto morava com a mãe e um irmão de 16 anos. A casa não apresentava sinais de arrombamento e a mãe, inicialmente, teria dito que pensava que ele havia saído pela manhã.

A polícia ouviu depoimento de várias pessoas e analisou câmeras de monitoramento da localidade. O celular foi levado à perícia para análise. O crime chocou a região e chamou a atenção da mídia nacional, sendo noticiado em vários sites do país.
Corpo encontrado em antiga casa da família, próximo de onde ele morava.  Foto: Instituto Geral de Perícias/Divulgação

Casa onde o menino morava passou por perícia. Foto: divulgação/Perícias

Postar um comentário

0 Comentários