Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia mostra em vídeo, a sua visão sobre a realidade do Distrito Industrial de Eunápolis

Cordélia percorreu as vias de acesso ao Distrito Industrial e percebeu a falta de atitude do poder público
Nesta segunda-feira, 25/05/2020, Dia da Indústria, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, gravou um vídeo muito apropriado para o tema, mostrando a sua visão sobre a real situação do Distrito Industrial de Eunápolis.

PUBLICIDADE:

O local é situado numa área plana e privilegiada, às margens da BR-101, mas que não dispõe de infraestrutura suficiente ou eficiente, no sentido de oferecer aos empreendedores uma situação de mais conforto e urbanização. É comum no local a presença de animais soltos e falta de iluminação. Em épocas de chuvas se formam grandes poças de lama principalmente nas vias sem calçamentos ou asfalto.



Segundo Cordélia, a pior parte é a falta de incentivos fiscais por parte do poder público, no sentido de manter e trazer mais empreendedores para a nossa cidade.

“Hoje é o Dia da Indústria, e resolvemos fazer esse vídeo para mostrar a você, a realidade do nosso Distrito Industrial de Eunápolis.

Tenho fé e esperança, que em um futuro bem próximo, teremos uma Eunápolis com mais indústrias, para aí sim, termos motivos para comemorar nesse dia!”, disse Cordélia. Veja o vídeo:

O vídeo abre com 2 cliques:

Fonte: Ascom: Cordélia Torres



Postar um comentário

0 Comentários