Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Acidente grave envolvendo picape e motocicleta no Rosa Neto

O motorista da picape evadiu-se do local sem dar socorro à vítima
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 9:15 hs da manhã deste sábado, 23/05/2020, envolvendo uma picape e uma moto Honda, no trevo do bairro Rosa Neto com a BR-101, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.



O motociclista saía do bairro e ao entrar na BR-101, uma picape cabine dupla preta, placa MUW-2669, município não identificado, transitando em velocidade não compatível como local,  o pegou de cheio.

Pela imagens percebe-se que o motociclista deveria ser entregador de leite.  Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis com lesão grave no quadril. 

Segundo informações da PRF, quando os agentes chegaram ao local, o motorista já tinha se evadido. De posse das informações e da placa do veículo, a PRF – Polícia Rodoviária Federal já está investigando o caso.


PUBLICIDADE:

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número (73)98854-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos sobre algum acidente, crime ou outro assunto interessante. Sua identidade será preservada.








Postar um comentário

0 Comentários