Coronavírus

Eunápolis – Polícia acaba com aglomeração em festa na Colônia

Foto: Reprodução
Após uma denúncia anônima sobre uma festa onde se aglomeravam vários jovens na Colônia, a Polícia Militar junto às equipes de fiscalização da prefeitura municipal de Eunápolis, encerraram uma festa que estava acontecendo no distrito da Colônia.



A festinha estava sendo realizada em descumprimento do decreto Nº 9.050, que proíbe a aglomeração em festas e eventos, como forma de combater a disseminação do coronavírus.

Três pessoas que organizavam o evento foram conduzidas ao Complexo Policial. Os pais dos adolescentes que estavam na festa foram chamados para a liberação dos menores e os demais participantes foram liberados. A Polícia apreendeu bebidas e o equipamento de som.

Aproveitando a oportunidade, nossa redação recebeu informações de moradores, que no distrito da Colônia o comércio não está cumprindo as recomendações da saúde. Alguns estabelecimentos não dispõem de álcool gel e fregueses entram nos estabelecimentos sem o uso de máscaras, assim também como boa parte da população insiste em não usar a máscara.

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE:

Foto: Reprodução



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.