Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Live dos Músicos de Eunápolis

No próximo domingo, 10/05/2020, um grupo de amigos músicos estará realizando uma live pelo Youtube (link abaixo), com a finalidade de arrecadar doações para músicos e envolvidos na música, em nossa cidade.

Os músicos de Eunápolis sofreram dois grandes golpes. Primeiro, quando foram “obrigados” (observem: entre aspas) a pararem suas atividades profissionais na cidade, por conta de uma lei aplicada severamente sem consonância com outras leis, como por exemplo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) além do Estatuto do Idoso, onde fica garantido que crianças, adolescentes e idosos merecem toda atenção de seus responsáveis. O que isso tem a ver com a música? Simples, os profissionais da área são pais de famílias, tem filhos menores e com certeza, tem idosos dependentes.



Centenas de famílias foram afetadas. Fecharam um círculo ao redor da cidade, abafando a cultura musical, ao invés de criar regras sobre volumes, horários, tipos de caixas de som, tipos de instrumentos (eu, por exemplo, acredito que música de barzinhos sempre foi e será voz e violão, voz e piano e/ou karaokê).

Infelizmente, após essa rigidez local onde os barzinhos estão sendo obrigados a cumprirem as exigências legais (e impossíveis em relação a tamanho de espaço e condições financeiras), surgiu a monstruosa pandemia, e suas consequências tem sido desastrosas.


Milhares de pessoas ligadas à música em Eunápolis, estão passando por uma situação desesperadora por conta do Coronavírus.

Com a intenção de amenizar esses problemas, um grupo de amigos músicos resolveu realizar uma live com a finalidade de arrecadar alimentos pra essa galera sofrida, que não tem outra opção de renda.

Pedimos a atenção de todos para se ligarem no link do Youtube abaixo, assistirem a live e ajudarem como puderem. Tudo que possam oferecer será muito bem aceito.

Domingo, 10 de maio, às 14 horas, 
se liguem nesse canal:

https://www.youtube.com/user/Pollybatera1


PARA INFORMAÇÕES OU DOAÇÕES, LIGUE/ZAP:
(73) 99119-5081 E (73) 99151-7344 



Postar um comentário

0 Comentários