Coronavírus

Porto Seguro – Policial Militar morre no hospital, vítima de Covid-19

Provavelmente o militar contraiu o vírus quando esteve em Ilhéus para o enterro da mãe
Foto: Reprodução 
O policial militar Leonardo Batista da Conceição, de 36 anos, começou a sentir os primeiros sintomas da doença 8 dias depois de voltar de Ilhéus, quando foi para o velório e enterro da mãe, em 17 de março. Ele então foi dispensado dos serviços e orientado a ficar em isolamento. Provavelmente contraiu o vírus durante estadia naquela cidade.



Pouco tempo depois, já em Porto Seguro, o estado de saúde dele piorou e então, em 29 de abril,  foi internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia,  onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando por ventilação mecânica.


Por volta das 23 horas deste sábado, 09/05/2020, o estado de saúde do militar se agravou e ele não resistiu, morrendo no hospital onde estava internado, vítima do Covid-19.
Foto: Reprodução 
PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.