Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gabiarra – Moradores denunciam leva de trabalhadores de Itabuna colocando a população em risco de contaminação

Os trabalhadores teriam vindo de Buerarema, para colheita de café em nossa região
Foto: Reprodução do Blog do Vovô Garoto
A redação do Bocão 64 recebeu uma séria denúncia de moradores do distrito de Gabiarra, descontentes com uma leva de trabalhadores vindos do distrito de Buerarema, no município de Itabuna, foco de contaminação do Coronavírus.

Segundo informações, um grupo com 28 pessoas tentaram alugar uma casa no distrito de Mundo Novo, mas não obtiveram sucesso, pois os moradores de lá não permitiram que os mesmos ficassem na localidade. Na linguagem popular, foram “postos pra correr” do lugar. Em seguida se dirigiram à Gabiarra, onde alugaram uma casa e se acomodaram.



O grupo apontado teria vindo para trabalhar na colheita de café de nossa região, mais especificamente na Fazenda Futura.

As informações são de moradores inconformados com a situação, pois Gabiarra é apenas um pequeno lugarejo até então livre da pandemia. Um lugar de calmaria, onde todos os moradores se conhecem e vivem felizes. Se algum dos trabalhadores que chegaram estiver contaminado, será um “Deus nos acuda”, pois a disseminação com certeza acontecerá.


PUBLICIDADE:

Nas denúncias consta ainda que bares ficam abertos normalmente, aglomerando pessoas, contrariando as regras da Saúde.

Os moradores assustados, pedem providências urgentes às autoridades de Eunápolis.
Foto: Reprodução do Blog do Vovô Garoto

Postar um comentário

0 Comentários