Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Mulher é agredida e expulsa de ônibus de Salvador por não usar máscara de proteção

Consórcio que administra ônibus diz que mulher entrou no veículo de máscara, mas retirou equipamento após passar por catraca. Caso foi na última terça, na região da Estação Pirajá
Uma mulher foi agredida e expulsa de um ônibus coletivo na região da Estação Pirajá, em Salvador, na última terça-feira (5). De acordo com o Consórcio Integra, que opera o serviço de ônibus na capital baiana, alguns passageiros ficaram irritados porque a mulher se recusou a colocar máscara de proteção contra o coronavírus e agrediram a vítima até que ela saísse do veículo. O vídeo da câmera de segurança do ônibus registrou a agressão. 

Em Salvador, é obrigatório o uso de máscara dentro dos ônibus. No dia 23 de março, a prefeitura da capital baiana publicou um decreto no Diário Oficial do Município (DOM) que obriga a população a usar máscaras de proteção no trânsito, transporte público municipal e ambientes de trabalho.

O Consórcio Integra relata que a mulher entrou no ônibus usando máscara e, ao passar pela catraca, na parte central do veículo, retirou o equipamento de proteção, o que causou a revolta em alguns passageiros.



Após reclamação, a mulher teria então continuado sem colocar de volta a máscara. Em seguida, ela foi agredida e expulsa pela porta central do ônibus.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 48ª Companhia Independente se deslocou até a região para verificar o ato, mas, após realizar rondas na região, não localizou nenhum dos envolvidos. (Matéria do G1).



PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários