Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Jovem assassinado a tiros no Pequi

A violência parece não ter fim, deixando pais de famílias apreensivos com o que possa acontecer com seus filhos
Aproximadamente às 20:40 hs desta quarta-feira, 06/05/2020, mais um crime de morte foi registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O jovem Elian Vieira Freitas, que completaria 20 anos no próximo dia 15 de maio, perdeu a vida, vítima dessa violência louca que tem levado nossos jovens. Ele morava com a mãe no bairro do Pequi e o pai trabalha com produção de shows e eventos sonoros.



O crime aconteceu na Rua Santa Maria, esquina com a Rua Princesa Isabel, quase em frente a um hotel e também a poucos metros do Hospital Regional de Eunápolis. A vítima foi surpreendida pelos atiradores que estavam em um veículo. Após o crime fugiram para rumo a BR-367.

Segundo informações de populares, foram cerca de cinco tiros. Pelo sangue por baixo do rosto da vítima, é muito provável que tiros tenham atingido a cabeça. O corpo do jovem ficou caído no asfalto com a cabeça quase embaixo de um ônibus estacionado no local, dando a impressão que foi atropelamento. Vizinhos conheciam o rapaz e avisaram os pais por telefone.

Até o fechamento desta matéria, duas viaturas da Polícia Militar guardavam o corpo. A Polícia Civil também fazia seus serviços e neste momento, aguarda-se a chegada da polícia técnica, que deve vir de Porto Seguro. 

Acredita-se que uma câmera de vigilância em um poste tenha captado as imagens. Cabe à Polícia Civil investigar o caso.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários