acidente

Eunápolis – 4º acidente em 24 horas. Carreta tomba na BR-101. Mulher morreu presa às ferragens

Mais um gravíssimo acidente ocorreu, o 4º em 24 horas
Por volta das 15:00 hs desta segunda-feira, 15/06/2020, uma carreta baú carregada de biscoitos tombou no Km 725 da BR-101. Após subir a ladeira depois ponte do Rio Buranhém, a carga pendeu pra um lado, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e acabou capotando numa curva. O veículo ficou com as rodas pra cima, à beira de um alto precipício.



No acidente, a esposa do motorista identificada como Ana Cristina Silva Santos de 44 anos, acabou morrendo e o corpo ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo mas não conseguiu, devido ao grande risco do veículo descer o precipício. Diante da impossibilidade, foi solicitado a vinda de caminhões guinchos de Itabuna e a finalização do trabalho se dará amanhã, terça-feira, 16, quando o corpo da vítima finalmente será retirado.
O vídeo abre com 2 cliques:


O motorista identificado como Erivaldo Gomes Cardoso de 47 anos, saiu ileso. Ele estava indo em destino ao Espírito Santo.

OUTROS ACIDENTES:

Na tarde de domingo, 14, uma carreta tombou e à noite deslizou no pequeno precipício por cima de várias pessoas  que estavam no local tentando levar algo para casa. Duas pessoas não conseguiram sair a tempo e morreram imprensadas. Clique aqui e veja a matéria
PUBLICIDADE:

Na final da tarde de domingo, o motorista de um Fiat Uno perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de iluminação às margens da BR-101, quase em frente a um posto de gasolina. Não há informações sobre vítimas:

Por volta de 01:00 hora da madrugada de segunda-feira, 15, um membro da equipe do Bocão 64 presenciou um acidente de moto num trevo da BR-101, após o SAMU. O piloto da moto ficou machucado, a carona caiu no asfalto, mas não sofreu nada de grave:

Adicione o nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos sobre crime, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.