Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Para desespero da oposição, a live de Cordélia superou todas expectativas

Live de Cordélia teve mais de 100 compartilhamentos e quase 7 mil visualizações durante sua exibição ao vivo e deve aumentar mais ainda, além de centenas de comentários e reações
Infelizmente a politicagem em nossa cidade supera tudo que podemos chamar de bom senso, quando adversários perdem a linha e atacam ferozmente os opositores de uma forma vil e cruel.

Nunca na história de Eunápolis uma pré-candidata foi tão bombardeada como agora. A pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vem enfrentando constantemente, ataques sem nexo, infantis ou extremamente ferozes, quando os adversários tentam a toco custo subestimar a capacidade do povo eunapolitano de entender que nada supera a liberdade de escolha, denominada simplesmente de democracia.



Cordélia anunciou uma live para para as 20:00 hs desta terça-feira, 09/06/2020 e foi subestimada pelos adversários, em ataques vis, até mesmo contra a sua honra e dignidade. Nas redes sociais a pré-candidata tem sofrido constantemente com comentários maliciosos que tentam manipular a conduta popular, entretanto, quando mais atacam, mais ela se fortalece.

Na live foi anunciada a participação de dois empresários que deveriam representar os interesses de comerciantes e do povo, mas que, de última hora, por algum motivo sem explicação, anunciaram sua retirada um tanto quanto vergonhosa, deixando a população incrédula e na dúvida sobre quais motivos os fizeram tomar essa decisão.

Alguns sites anunciaram o fracasso antecipado da live, menosprezando o interesse real da pré-candidata que é não deixar nosso comércio fracassar, devido à rigidez de decretos que obrigam os comerciantes a fecharem suas portas.
PUBLICIDADE:

Mesmo com o comércio fechado o coronavírus tem avançado a passos largos. Temos que ter coragem de enfrentar essa pandemia com dignidade, cuidados e muita garra. Muita gente está passando fome e o governo não tem como suprir as necessidades do povo, mesmo porque houve demissões em massa, estudantes não tem recebido suas cestas básicas de maneira correta, a classe artística está pedindo ajuda e o povão está à deriva, sem saber que rumo tomar.

Cordélia tem tentado a todo custo contribuir com opiniões e pedidos, mas parece que o governo local, por motivos torpes ou por medo de admitir erros, não se curva à vontade popular e segue passando o rodo, de uma maneira grotesca e tirana sobre a soberania do povo, que é na verdade, o dono do poder.

Em Eunápolis a política perdeu o rumo, a democracia foi avariada e o povo que sofre, dará o veredicto final, nas próximas eleições. Que Deus ilumine o povo em suas decisões finais e que nossos políticos de mentes enfermas e tiranas, entendam de uma vez que nesses tempos de pandemia, a união entre forças opostas poderá trazer resultados benéficos para o povo. 

O Bocão 64 não é um site político nem faz politicagem, apenas relatamos fatos da maneira mais profissional possível. Veja o vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários