crime

Barbaridade – Mãe nega dinheiro para o filho comprar drogas e foi morta à facadas

O crime chocou amigos e familiares e ganhou repercussão nacional. Leonardo Natividade foi preso e confessou o crime
Foto: Reprodução
Após se negar a dar dinheiro para o filho comprar drogas, Marcelina Natividade, de 60 anos, foi morta a facadas por ele no fim da noite desta segunda-feira (8). O crime aconteceu na casa onde a família morava, na Rua Boa Esperança, no bairro Crespo, zona sul de Manaus. A polícia conseguiu prender o suspeito poucos minutos depois do crime.

De acordo com a polícia, Leonardo Natividade de Freitas, de 28 anos, chegou em casa pedindo dinheiro da mãe e como ela se recusou a dar, foi assassinada na cozinha da casa. O irmão dele, de apenas 14 anos, estava no andar de cima da casa e ouviu barulhos de batidas na parede.



Ao olhar pela janela, ele viu Leonardo ensanguentado tentando fugir. Ao ser questionado pelo adolescente, o suspeito disse ter “feito besteira com a mãe”, mas que era para o menor dizer que havia sido um acidente.
PUBLICIDADE:

Suspeito
Leonardo é usuário de drogas e já foi preso outras vezes, inclusive por estupro. Antes de fugir, ele roubou o celular do irmão, a quantia de R$ 400 e o cartão da pensão que a mãe recebia. Ele foi preso durante a madrugada por policiais da 7ª Cicom.

Ao ser preso em via pública, Leonardo confessou que matou a mãe. Ele foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) e deve responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.