Eunápolis

Eunápolis – Rapaz é arrastado de dentro de casa e executado com vários tiros

Noite violenta no distrito da Colônia, município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia
Um rapaz que era morador de Itabela, mas que há poucos meses trabalhava na colheita de café, no distrito da Colônia, teve a casa invadida e foi arrastado para fora, onde sofreu uma morte brutal.


Tudo aconteceu na Rua das Flores, por volta das 23:00 Hs desta segunda-feira, 08/06/2020. Valdeque dos Santos Pereira, de 20 anos, foi brutalmente executado com vários tiros que atingiram o tórax e principalmente a cabeça

Um crime brutal que deixou os moradores assustados com tantos tiros. No local foram encontradas cápsulas calibre 380.

Há relatos de que os assassinos chegaram numa moto. A polícia investiga o caso.


PUBLICIDADE:


Segundo caso:

Segunda vítima do tiroteio na Rua Monte Serrat morreu no Hospital Regional de Eunápolis

Josivaldo Ramos da Silva, de 22 anos, que foi o 2º baleado, atingido no tórax, ombro e pescoço, durante um tiroteio na Rua Monte Serrat, bairro Santa Lúcia, na manhã de domingo, 07/06/2020, e que havia dado entrada no Hospital Regional de Eunápolis, em estado gravíssimo, acabou morrendo por volta das  5:00 hs desta segunda-feira, 08. A polícia investiga o caso.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.