Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis / Vídeos – Bel Checon lidera carreata pedindo a reabertura do comércio

A carreata fez algumas paradas para mensagens ao povo
Na manhã desta segunda-feira, 08/06/2020, uma enorme carreata circulou pelas principais ruas e bairros da cidade, pedindo pela reabertura do comércio.

O movimento foi liderado por Bel Checon, ex-presidente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis e pré-candidata a prefeita de Eunápolis.


De acordo Bel, não é o fechamento do comércio que vai barrar a propagação do Coronavírus, visto que as pessoas se aglomeram é nas ruas, nas filas de bancos e casas lotéricas, nas feiras livres etc. O povo precisa ser orientado sobre os cuidados para evitar o contágio.

O comércio fechado por tanto tempo vai resultar e falências múltiplas que prejudicará mais ainda os trabalhadores que não terão onde conseguir o pão de cada dia e o governo não tem como prover as pessoas de suas necessidades.



Segundo Bel, não devemos parar nossas vidas por medo da pandemia, porque a pandemia a partir de agora fará parte de nossas vidas, para sempre. Devemos tomar todos os cuidados recomendados pela OMS – Organização Mundial da Saúde e seguir em frente, com coragem e determinação.




Bel Checon é a líder de uma das maiores empresas da região, no ramo de distribuição de bebidas (Checon Distribuidora e Transportadora Ltda) e tem contribuído muito com o desenvolvimento sócio econômico da região, com ofertas diretas e indiretas de empregos e muitas vezes patrocinou o Pedrão. Veja os vídeos:




Postar um comentário

0 Comentários