Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lutadora de Jiu-Jitsu dá maior pêa no ex-marido, após encontrar mensagens no whatsapp dele

O homem alega que não se defendeu para não cair na Lei Maria da Penha (será?)
Um caso um tanto quanto inusitado, aconteceu no sábado, 06/06/2020. Uma mulher, que é lutadora de artes marciais, marcou encontro com o ex marido na casa dele para uma possível reconciliação e ao chegar ao local, aquele sentimento de ciúmes e de posse aflorou, fazendo ela pegar o celular do moço e abrir o whatsapp, onde encontrou mensagens e fotos de outra mulher. Aí pau quebrou!


O pintor de paredes foi vítima da fúria e violência da ex-mulher, que o espancou barbaramente na frente do filho dele, uma menino de apenas 3 anos de idade, fruto de um outro relacionamento. Depois de aplicar vários golpes, ela pegou um cabo de força de um ar condicionado, dobrou e meteu a ripa no coitado, deixando ele todo lapeado nas costas, braços, mãos e pernas. O homem até tentou se defender, mas diante do preparo da mulher, a surra foi inevitável. Ela só parou de bater quando um vizinho gritou que havia chamado a polícia.


PUBLICIDADE:

Depois do ocorrido ele deu queixa no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia ele contou que até teve chances de se defender, mas ficou com medo da Lei Maria da Penha.

O caso aconteceu no Bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus e ganhou repercussão nacional. Por vergonha, a vítima pediu para não ser identificada.

O rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Apesar de ainda sentir medo da mulher, ele afirma que levará o caso à frente, na Justiça.



Adicione o nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

Postar um comentário

0 Comentários