crime

Itabela - Jovem é morto a tiros nas proximidades do antigo cemitério



O jovem Jerlan Amaral dos Santos, de 19 anos de idade, foi mais uma vítima da violência em Itabela, no extremo sul da Bahia.

Aproximadamente às 3:00 hs desta quarta-feira, 24/06/2020, jerlan acabou morto atingido por vários balaços na rua Miramar, bairro Bandeirantes, nas proximidades do antigo cemitério, em Itabela.


Segundo o site Giro de Notícias, o rapaz tinha diversas passagens por crimes de furtos e lesão corporal. Quando menor de idade, Jean chegou a ficar quase dois meses internado em um centro de ressocialização, por determinação judicial.

A polícia foi acionada, o corpo periciado pela polícia técnica e levado ao IML local. A polícia investiga o caso.
PUBLICIDADE:
Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. As imagens desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64.
Adicionar legenda


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.