Bizarro

Vídeo / Imagens Fortes – Urubus devoram cadáver de criança em frente a um cemitério

Imagens viralizaram nas redes sociais mostrando uma situação bárbara
As imagens de um bebê do sexo masculino devorado por urubus viralizaram nas redes sociais, mostrando o quão desumano pode ser alguém em abandonar uma criança morta dentro de um saco plástico, a céu aberto, em frente a um cemitério.


Segundo informações da mídia regional e redes sociais, o cadáver do bebê foi encontrado em frente ao Cemitério de São José de Ribamar, no bairro Jota Câmara, no estado do Maranhão.
PUBLICIDADE:

O corpo do bebê foi abandonado dentro de um saco plástico, durante a madrugada, em frente. Os urubus teriam arrastado e devorado o corpo já em frente ao portão do cemitério.

Vizinhos sentiram o cheiro forte e ao se aproximarem se depararam com a cena tétrica, em seguida acionaram a polícia. Quem terá cometido tamanha insanidade? A polícia já investiga o caso.

As imagens abaixo estão borradas (pixelizadas), mas você terá uma outra opção:


ATENÇÃO: O vídeo e as imagens abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não são recomendas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Para ver as imagens originais é só clicar na imagem abaixo:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.