Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabuna – Corpo de homem esquartejado foi encontrado em um local ermo de loteamento

Um crime brutal onde a vítima talvez tenha sido torturada antes de ter a cabeça e os membros decepados
Na tarde desta sexta-feira, 26/06/2020, populares encontraram o corpo esquartejado de um homem, no local ermo nas imediações da Emasa, no loteamento Nossa Senhora das Graças, bairro São Lourenço, em Itabuna, no sul da Bahia.


A polícia foi avisada e imediatamente se dirigiu ao local, encontrando o corpo enterrado num terreno, já em estado de decomposição. A cabeça foi decepada e os membros também. Possivelmente o homem foi torturado antes de ser morto.

Uma cena macabra resultado de um crime brutal, onde os assassinos com certeza não acreditam nas punições das nossas frágeis leis onde a polícia trabalha e prende, mas a Justiça oferece brechas para que sejam soltos.

Uma escavadeira foi usada para desenterrar a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsaap. Adicione nosso número: (73) 98844-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. 

As imagens abaixo estão borradas  (pixelizadas), mas você terá uma outra opção:


ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Se você clicar na imagem abaixo, será redirecionado para as imagens fortes que não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


Postar um comentário

0 Comentários