crime

Vídeo mostra policial sendo morto durante assalto em lotérica

O policial reagiu à abordagem, mas acabou mortalmente baleado
Por volta das 7:00 horas manhã de sexta-feira, 26/06/2020, um policial identificado como Edson Carlos de Moura, de 36 anos de idade, acabou morto ao reagir a um assalto na fila de uma casa lotérica.


Os dois elementos chegaram e anunciaram o assalto e abordaram a vítima que estava com um malote. A reação do policial foi imediata, mas ele acabou morto atingido por vários disparos.
PUBLICIDADE:

O crime aconteceu na cidade de Passira, agreste pernambucano. O vídeo mostra toda a ação dos criminosos, que fugiram em seguida para local ignorado. A polícia investiga o caso.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS O RODAPÉ

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. Os vídeos dessa matéria foi enviada por internautas à nossa redação.

ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.