Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / Ônibus com placa de Porto Seguro é destruído em incêndio na BA-418

A carcaça ficou abandonada na pista. Motorista e passageiros deram linha
Foto: Divulgação -  Polícia Militar de Minas Gerais
Na madrugada deste domingo 28/06/2020, um ônibus rodoviário do modelo Comil Campione HD, pegou fogo e ficou completamente destruído no KM 47 da BR-418, no Vale do Mucuri, próximo ao distrito de Mayrink, município de Carlos Chagas-MG.


Segundo informações de populares, o incêndio teria acontecido por volta das 4:00 hs da manhã. Quando o dia amanheceu e as autoridades foram avisadas, não havia motorista nem passageiros.


Recebemos informações de um passageiro, via celular, de que o ônibus saiu do Baianão em Porto Seguro com destino a São Paulo, com 23 passageiros e dois motoristas a bordo.

Os motoristas e passageiros conseguiram chegar à rodoviária de Carlos Chagas graças a ajuda de um caminhoneiro que passava na hora e se ofereceu para ajudar.
O vídeo abre com 2 cliques:

A placa, o trecho que o ônibus seguia e o nome da empresa responsável pelo coletivo, não foi informado. O que sobrou do veículo foi rebocado para um local não informado. A polícia investiga o caso. O caso segue sendo investigado.
PUBLICIDADE:

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.
Foto: Internauta, via whatsapp
Foto: Internauta, via whatsapp
Foto: Divulgação -  Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Divulgação -  Polícia Militar de Minas Gerais

Postar um comentário

0 Comentários