Bizarro

Vídeo – Homem metralhado em plena luz do dia

Foi confundido como se fosse de facção rival e acabou brutalmente morto
Áudio, vídeo e fotos viralizaram nas redes sociais mostrando um homem que foi brutalmente assassinado com vários tiros.

Um áudio gravado por alguém que aparentemente conhece a vítima, informa que ele teria ido visitar uma tia na Baixa do Mandu, mas pelo fato de gostar de andar sem camisa, foi confundido como malandros de facção rival.


O jovem recebeu vários balaços pelo corpo, inclusive foi metralhado na cabeça por uma arma automática, conforme imagens de um vídeo.

O fato teria acontecido no domingo, 28/06/2020, em Pernambués, final da Av. São Paulo, em Salvador, capital baiana. Não temos informações sobre a identidade da vítima. Maiores informações a qualquer momento.
PUBLICIDADE:

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos de acidentes, crimes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

ATENÇÃO: Apesar do vídeo abaixo ter as imagens pixelizadas, não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
O vídeo com cenas borradas, 
abre com 2 cliques:


VÍDEO ORIGINAL:



Para ver o vídeo original 
clique nesta imagem:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.