Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Homem internado no H. Regional corre risco de morte enquanto aguarda por cirurgia em outro hospital

O paciente está na fila de espera por uma vaga em outro hospital para uma cirurgia de urgência
Aguinaldo Santos Souza, de 53, está internado na ala vermelha do Hospital Regional de Eunápolis desde sábado, 18/07/2020, aguardando vaga em um hospital fora de Eunápolis, que faça cirurgia craniana, conforme informações da família que está desesperada com medo do mesmo não resistir, enquanto espera.


Segundo informações dos familiares, essa cirurgia é necessária para drenar um sangue que está na cabeça do paciente. Esse tipo de cirurgia não pode ser feito em Eunápolis.

A família fez um apelo à imprensa para levar o fato ao conhecimento de todos, na esperança de sensibilizar as autoridades competentes.

Está mais do que claro que a saúde de Eunápolis está um caos. Desde o começo da pandemia que exames ou cirurgias não são marcadas nem realizadas. O maior exemplo é do redator deste site que tem pedido de consulta com anestesista para um cirurgia, desde dezembro de 2019.

Adicione nosso whatsapp: 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


Postar um comentário

0 Comentários