Eunápolis

Eunápolis - Polícia Civil cumpre mandado de prisão de foragido da justiça

O foragido havia chegado do Espírito Santo e estava escondido no Arnaldão  
Na manhã dessa quinta-feira, 09, a Polícia Civil de Eunápolis prendeu Wellington Gonçalves Santos, de 30 anos, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


Wellington, tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Eunápolis/BA, referente ao crime de roubo seguido de morte cometido no ano de 2013. A sua vítima foi Arcenides José da Cunha.
PUBLICIDADE:

O autor teria se evadido para o Estado do Espírito Santo, retornando para Eunápolis há pouco mais de um mês. Após um trabalho de investigação e descoberta do retorno de Wellington, os investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis conseguiram prendê-lo no bairro Arnaldão, local em que o mesmo se homiziava na tentativa de se esquivar da atuação policial.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

FONTE: Delegacia Territorial de EUNÁPOLIS



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.