acidente

Vídeos / Imagens fortes - Caminhão explode, deixa sete mortos e 46 feridos na Colômbia

O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano
Pelo menos sete pessoas morreram e outras 46 sofreram queimaduras nesta segunda-feira na explosão de um caminhão que transportava combustível em uma rodovia no norte da Colômbia, informaram as autoridades locais.


O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano, segundo a polícia. 

"Acreditamos que existam pelo menos sete pessoas mortas queimadas neste trágico acidente", disse Fabián Ospino, prefeito do município de Pueblo Viejo onde ocorreu o incidente, em um vídeo transmitido nas mídias sociais. 

Em um relatório subsequente, a polícia local confirmou sete mortes e 46 feridos pela explosão.


O Caribe colombiano é uma das regiões mais afetadas pelo novo coronavírus, que causou 4.064 mortes e 117.110 infecções no país.

Em cidades como Barranquilla, localizada a 45 quilômetros do acidente, o sistema de saúde está se aproximando do ponto de saturação. FONTE: CORREI BRASILIENSE
PUBLICIDADE:

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas do Bocão 64.

ATENÇÃO: Os vídeos e imagens a seguir contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. 

O vídeo abre com 2 cliques:





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.